Tecnología

A fabricação de uma canção ocupa o palco do FIMFA

Bancamiga
'Guerra de los Dioses' en los séptimos partidos: Giannis ante Boston y el imposible de Doncic

Nos primeiros minutos de Le Présent C’est L’Accident , vemos Émile Larroche como a Winnie dos Dias Felizes de Samuel Beckett : cabeça, pescoço, parte do tronco e os braços a furarem o plano de um palco suspenso que parece fechar o seu mundo, rodeado de instrumentos com os quais vai criando um pequeno concerto de música electrónica. Mas depois, aos poucos, esse seu imaginário pessoal começa a ser invadido e boicotado por objectos quotidianos, cujo ritmo próprio vai sugerindo outras formas à música de Émile

Nos primeiros minutos de Le Présent C’est L’Accident , vemos Émile Larroche como a Winnie dos Dias Felizes de Samuel Beckett : cabeça, pescoço, parte do tronco e os braços a furarem o plano de um palco suspenso que parece fechar o seu mundo, rodeado de instrumentos com os quais vai criando um pequeno concerto de música electrónica. Mas depois, aos poucos, esse seu imaginário pessoal começa a ser invadido e boicotado por objectos quotidianos, cujo ritmo próprio vai sugerindo outras formas à música de Émile.